#DataSavesLives - PRECISAMOS DA SUA AJUDA!
À medida que o novo coronavírus (também conhecido como SARS-CoV-2) e a doença que causa, conhecida como pandemia de COVID-19, se desdobram em todo o mundo, cresce a demanda por dados sobre o impacto do vírus em pessoas com esclerose múltipla rapidamente. Existe uma necessidade urgente de reunir e compartilhar informações para permitir a tomada de decisões com base em evidências sobre o manejo clínico da esclerose múltipla (EM) durante a pandemia e para informar pesquisas futuras.
A Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM), a Federação Internacional da Esclerose Múltipla (MSIF) e a Aliança de Dados da Esclerose Múltipla (MSDA) se uniram e estão trabalhando na criação de uma Iniciativa Colaborativa Global para obter insights sobre o efeito do COVID-19 em pessoas com EM o mais rápido possível, com a intenção de orientar a tomada de decisões durante a pandemia.
Este módulo rápido permite a coleta rápida de dados por profissionais de saúde para apoiar esta iniciativa global.
Os campos marcados com * (estrela) são obrigatórios. Para obter mais informações, mantenha o mouse sobre a pergunta (atenção, mais informações não são fornecidas quando a pergunta é auto-explicativa)